17 março, 2014

Benamôr - Creme de Rosto.

Olá meninas,

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje o post é dedicado a um creme que tenho utilizado e que, para mim, está a resultar MUITO BEM... chama-se BENAMÔR.
Comprei-o na Skin.pt e tem sido o meu remédio santo antes de dormir. Este magnifico creme que tenho utilizado nos últimos dias tem superado as expectativas, a sua utilização é muito variável e os efeitos são dos melhores, a pele não fica gordurosa nem seca, ou seja, fica no ponto que tem que ficar, seja qual for o nosso tipo de pele! E isso é óptimo meninas. 


A marca refere: "A todos surpreende a longevidade do sucesso deste maravilhoso creme de beleza que mantém inalteráveis a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados. O Creme Clássico Benamôr, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias e excelente fixador do pó de arroz.
Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher portuguesa, seja qual for a idade."







Recomendo esse creme, a meu ver é um dos melhores que usei até hoje, a pele fica maravilhosa e aveludada e dá um ar muito natural e saudável à nossa pele. É óptimo também para substituto do primer, ajuda a fixar a makeup.  
Cá na ilha não sei onde se vende, porque estive à procura dele nas farmácias e não encontrei, disseram-me que estava descontinuo, o produto, mas na skin.pt tem, custou-me cerca de 5,40€ . 
Para quem gosta de um produto tudo em 1, esse é óptimo, e é fabricado em PORTUGAL, o que beneficia muito, uma vez que, também cá, existe produtos bons a preços fantásticos! 

O único "senão" é não ter FPS... mas isso resolve-se colocando um protector solar em cima.
Experimentem... é 100% fiável e recomendável! :)

E vocês meninas, já experimentaram? já conheciam? 

Beijinhos,
MónicaP

5 comentários:

  1. é bem baratinho x) tenho que testaar :o
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar e ver se funciona na minha pele :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia o creme, mas parece ser óptimo. Já o vi à venda no Continente e á bem pouco tempo,

    https://www.facebook.com/essenciaisbeleza

    ResponderEliminar
  4. adoro e uso. a minha duvida é: o protector solar deve ser sempre colocado em contacto com a pele e só depois outro creme qualquer

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)