14 abril, 2014

Fashion & Chic - A nossa revista online preferida...

Olá meninas,

Espero desde já que esteja tudo bem vocês, é verdade que tenho estado um bocado ausente, mas acho que agora venho para ficar! 
O motivo do post de hoje, é para dar-vos a conhecer a melhor e mais IN revista online! Adoro, já a lia por completo e é fantástica mesmo, tem dicas muito boas para cada uma de nós. Já estou fã... sempre que posso vou dar um pulinho ao Ipad e ler mais um pouco. 

O que eles dizem:

" A Fashion & Chic Magazine é uma revista de publicação exclusivamente online e tem uma periodicidade mensal. Tal como sugere o seu nome, é direcionada para a vertente moda, mas procura fazer cobertura simultânea de temas atuais como a tecnologia, nutrição e saúde. A sua primeira publicação data a 10 de março de 2014. O facto de ser uma revista online e totalmente gratuita permite alcançar um número maior de leitores e satisfazer o prazer de leitura de temas de interesse do público jovem."



Esta foi a segunda edição, com uma capa fenomenal, adorei! O conteudo é indispensável, por isso venho convidar-vos a subscrever para receberem novidades dessa magnifica revista.
O site para poderem ver é : http://fashionchicmagazine.pt/ e se quiserem, ou acharam melhor seguirem pelo facebook, deixo também a página, que é: www.facebook.com/fashionchicmagazine
Espero que seja uma mais valia para vocês, como foi para mim. 


Então meninas, gostaram? Conhecem mais alguma revista online tão IN como essa?

beijinhos,
MónicaP


2 comentários:

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)