05 maio, 2014

Nova parceria: E-beauty care!

Olá meninas, 

Desde já, desejo a todas as mães que são minhas seguidoras, que tenham tido um óptimo dia de mãe!
À uns dias atrás, a empresa fixa e online E-Beautycare, contactou-me para uma parceria, fui ver a loja e adorei, é claro que tive que aceitar, é tudo de bom!

Antes de mais, vou dar-vos a conhecer a loja e o que eles dizem:
"A Loja online E-Beautycare, nasce para dar resposta a uma necessidade do consumidor de cosméticos que, directa ou indirectamente, procuram marcas profissionais de referência na área da beleza, e que procuram uma entidade de referência que lhes aporte "know-how", seriedade e confiança de que estão a adquirir produtos 100% originais.
O nosso saber centra-se numa selecção apurada e criteriosa de marcas, metodologias de avaliação extremamente exigentes, desenvolvimento de protocolos constante, rigor de execução e a vontade de sermos os melhores operadores de e-commerce do mercado."




É uma loja online e fixa (Avenida da Boavista, 1655, 4100-132 Porto) portuguesa que só vende produtos em que acredita. Identifiquei-me com o conceito e claro que vos quis apresentar! A loja vende produtos de cosmética, maquilhagem e para mãos pés e banho. São todos produtos 100% originais e devidamente testados e recomendados por dermatologistas e blogger's.
Neste momento a loja abrange algumas marcas muito conhecidas, tais como: Mesoestetic, Iroha, NXY, Carmex, imPRESS, Germaine de capuccini e Tomelo! Confesso que são marcas difíceis de encontrar, por isso a E-beauty care vem favorecer, e muito, nesse aspecto!

Relativamente ao envio, eles mandam para TODO O MUNDO, os portes são desde 1,97€ para Portugal e desde de 4,45€ para o resto do MundoPodes pagar por Paypal, Cartão de Credito via Paypal, Transferência Bancária ou Deposito, Pagamento de serviços através de Referencias Multibanco (Apenas disponível para Portugal);
A loja tem um balão no canto inferior direito onde podemos colocar dúvidas que vos serão respondidas o mais brevemente possível. 

Quanto ao que me chamou mais à atenção, foi os produtos da NYX, verdade seja dita, é difícil encontrar essa marca no mercado, falo por experiência própria, e fico feliz por poder comprar uma marca original que tanto queria!
Eu admito que fiquei super curiosa e feliz por ver empreendedorismo nacional e ver marcas de excelência à distância de um clique, ainda para mais sendo um "clique" de confiança.


Para breve haverá mais novidades aqui no blog, relativamente à loja E-beauty care, e tenho a certeza que vocês vão adorar! Fiquem atentas meninas, é para o vosso "bem-estar" hehe! :)


Pagina oficial: http://e-beautycare.com/
Pode seguir a loja no facebook: http://www.facebook.com/E.Beautycare 
Para mais informações: info@e-beautycare.com

E então meninas, conheciam essa loja? gostaram? O que acharam? 

beijinhos,
MónicaP

3 comentários:

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)